.
.
.
A história de Michael Jackson, ainda não acabou. Vai ser sepultado no recato da família e amigos mais próximos, tal como aconteceu com Diana, a "Princesa do Povo". Mais uma vez a história se repete.
O concerto vai levar milhares de pessoas e vai ser seguido por milhões em todo o Planeta Terra. Vai reverter a favor de 40 instituições que ele apoiou em vida, tal como o concerto organizado pelos filhos de Diana, que levou muito milhares de pessoas e que reverteu a favor de causas humanitárias que ela defendeu em vida...
Tal como ela, que não será recordada apenas pela sua beleza e pelo seu casamento de conto de fadas afinal tão atormentado, Mickel Jackson vai continuar a sua obra depois de morto. Como dizia alguém, entusiasta deste concerto, se cada um der uma moeda, já é uma ajuda.
Não serão apenas as suas músicas e as suas danças inovadoras que o imortalizarão. Não é o facto de querer ser branco, quando a Natureza o fez negro. É ter tido a sua personalidade, a sua força para a vida (apesar de precisar de anestésicos para dormir), a força de acreditar nos seus sonhos e no seu talento... e de entrega aos palcos.
Será lembrado pelo homem que realmente foi __ um artista, um inovador e, aquilo que eu não sabia, um filantropo.
.
.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário