domingo, 1 de maio de 2011

A ESCOLHA DE UMA MENTE



(Imagem retirada da NET)


Ao ler um provérbio chinês, tive a imediata e bem intencionada ideia de transformar a minha mente. De imediato, me fiz a promessa de: "__Agora, sim... Agora é que vou mudar!" Mas, pela minha experiência passada, acho que vou ter que fazer um esforço mesmo muito grande. Ou, então, terei que me contentar com a minha mente pequena, porque, crescer, crescer... talvez ela não o consiga muito...

De acordo com o tal ditado: "As mentes grandes discutem ideias; as médias, coisas e as pequenas, pessoas."

Porquê que, por mais imparciais que queiramos ser, vem sempre à baila o "ele fez isto...", "ela disse aquilo..."?!... E nós?!...




1 comentário:

Um brasileiro disse...

oi. estive dando uma espiada por aqui. muito legal. gostei. apareça por la. abraços.