domingo, 4 de março de 2018

O MEU NOVO "BLOG" - "RECOMEÇO" - http://malay-2014.blogspot.pt




Com um fundo paradisíaco, (o Pontal de Maracaípe), relactos e imagens se vão desenrolando ao sabor do acaso, dos sentimentos e acontecimentos do dia a dia, das lembranças e visão do futuro. Sempre sob o olhar atento da minha menina do brinco. Reprodução do trabalho de Vermeer que desenvolvi com a ajuda de quem me tem orientado na pintura a óleo e acrílico.  



"RECOMEÇO" - É hoje o meu novo "Blog". - (http://malay-2014.blogspot.pt) . É mais uma janela aberta para o que nos rodeia ou para o nosso próprio estado de alma. Também nele são contadas histórias de ontem, de hoje e de amanhã... coisas da Vida, da Pintura, do Desenho, da Fotografia, da Escrita e da Poesia... Tenho-o desenvolvido como uma espécie de diário, sem preconceitos, nem tabus. Com uma ilustração baseada na fotografia, mas igualmente no desenho e na pintura, inspira-se muitas vezes neles próprios. A NET tem sido uma fonte de informação preciosa para completar muitos dos "posts" que vou escrevendo. Tem servido para o enriquecimento dos meus conhecimentos sobre os locais por onde passo ou passei, para a descoberta de escritores e poetas e tantas outras coisas. Conhecimentos esses que vou partilhando com quem visita o "Blog". Alguns dos "posts" são simples desabafos ou formas de ver a vida, que me fazem sentir bem e talvez possam ajudar quem por  eles passa. Enfim, tem sido um dispêndio de tempo que considero produtivo, ainda que mais não seja pelo prazer que me dá.



Este "Blog", "Imaginação em Marcha", teve o seu fim, mas continua-se sob uma nova aparência, em "RECOMEÇO". Este está apenas à distância de um "clic" no endereço indicado em cima e ao lado direito. Nele, o olhar atento da minha menina, recebe quem chega e acompanha quem fica. A Pintura, o Desenho, as Viagens e Lugares, e a Poesia serão preponderantes, mas tudo que me suscita interesse ou afecta a minha sensibilidade é susceptível de nele aparecer. Quem sabe se não nos encontramos lá?!...




"RECOMEÇO" - http://malay-2014.blogspot.pt 



Sem comentários: