segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

O MEU “BLOG” - UM NOVO DESAFIO



(Imagem retirada da NET)


O meu “blog” não tem uma orientação definida. Não. Pelo menos, por enquanto.

É, simplesmente, um pôr em imagens e palavras, sentimentos e ideias pelo belo, pela ternura, pelo engraçado ou crueza das situações.

É um transcrever de ideias, pensamentos, vivências e sentimentos pessoais ou de outrem que, por alguma razão, me tocaram.

É um voltar para fora, uma ligação ao exterior, um cordão que colmata a relativa restrição a que, hoje, estou sujeita, pela força das circunstâncias.

Tem sido (para mim) uma descoberta interessante e pode transformar-se num lançar de desafios pessoais partilhados com quem por ele passar.

Resumindo: Espero que venha a ser uma forma de “pintar a manta”, mas que, precisa de ser aprendida. Aqui, não se pinta com um pincel, mas com uma máquina fotográfica e com um programa informático.

Bem vindo/a





2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Malay,

Estou troncha de saudades vossas. Vou adicionar o teu blog à minha lista de blogs seguidos no meu blog também.

Muitos beijinhos, Gugu

Anónimo disse...

Malay e fizeste muito bem em vir para o blogobairro.
Aqui a vizinhança dá-se bem e visita-se com assiduidade.
É interessante colher e dar opiniões, muitas vezes a pessoas que nem conhecemos. Vale pela experiência.
Continua a "pintar a manta" e as telas também!
Bjs