quinta-feira, 31 de março de 2011

"PROJECÇÕES" E PIRI-PIRI

. .

(Imagem retirada da NET)



Hoje, disseram-me uma coisa que me deixou a pensar.

"__ Muitas das vezes, projectamos nos outros os nossos defeitos"

Será que é, por isso, que sou tão crítica?!... É capaz de ser.

Quantas vezes não me arrependo das minhas "projecções"!...

Mas, depois de "disparadas" não há nada a fazer...

e, diga-se em abono da verdade, às vezes, até chega a saber bem.

A coisa que mais me preocupa é o estar a ser injusta.

E, às vezes, até o sou...

Será que, um pouquito de piri-piri na língua, resolveria o problema?...

Para as mentiras resulta... E para as nossas "projecções"?

.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

PARA AS "PROJECÇÕES" ACHO QUE
NÃO . . . MAS NÃO TE PREOCUPES,
POIS SÃO MUITO JUSTAS, NO CASO!

BOA NOITE. BJIS.