segunda-feira, 26 de outubro de 2009

PASSE DE MÁGICA

.
.
.
(NET)



Costumo dizer que, tenho uma espada sobre a cabeça, com a qual aprendi a viver.

Hoje, parece que há outra que, também, se quer suspender sobre mim.

Mas, hoje, estou feliz. Tenho um pensamento claro, tranquilo e apaixonado.

Deixo-me embalar na música, no momento, na palavra e nos que quero.

Tenho o futuro adiado. Devagarinho... saboreando cada gota que a vida vai largando.

Qual mágico em passe de magia... quem sabe, se uma das espadas não se desfaz?!...


E, então, posso dizer: __Continuo a ser feliz.
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

LINDO...

BJIS.

M.M.

Ghost disse...

Tal qual o mágico trespassado pelas espadas afiadas, num truque de magia do qual sai ileso, sei que, por mais espadas afiadas que caiam sobre a tua cabeça, ou que te perfurem o peito, sairás também imaculada, sem danos e sem feridas... Não só porque o escudo de ferro que te envolve - produto dessa aura, força e vontade inabalável (e claro, paixão pela vida e o que ela contém) - te protegerá do gume da faca que ameaça rasgar e trespassar a carne num golpe mortal! Mas também, sei que mesmo que a espada te fira, irás te levantar e de cabeça erguida irás desferir um golpe de contra-ataque que lança a espada pelo chão petrificada com a derrota! A ferida...essa é fácil de resolver, o remédio é um pouco de amor, o que não te falta da tua parte e dos que te rodeiam...

Por isso sei que estás preparada... Armada contra o exército de espadas que ameaçam corromper as tuas defesas! Estás esquipada com as melhores armas que poderias ter: amor, perserverança, amigos, defensores que se alimentam do teu bem-estar e - o que te permite olhar o batalhão de guerreiros que promete te esmagar sem piedade com um sorriso, um sorriso de gratidão para tudo o que está para trás e o que tens à tua volta - essa eterna vontade positiva, esse filtro que impede as coisas más de se infiltrarem...

Sei que estás preparada...

Sei que consegues...

E mesmo que o desânimo te leve a pensar que não... cá estaremos para te relembrar quem és! Uma verdadeira guerreira, uma Amazonas pura, pronta para destruir todas as armas que se lhe apontem...

Bjo Grande
Ghost

Malay disse...

Com estas tuas palavras, só há uma coisa a dizer: não tenho o direito a vacilar perante o que quer que seja que venha a acontecer...

É lindo, poético, e, acima de tudo, uma arma de defesa contra possíveis momentos de solidão.

Guardei o teu mar. Guardo,agora, a tua força.

Obrigada, meu querido Ghost