sábado, 18 de outubro de 2008

UM NOVO DESAFIO E UM OBRIGADA





   


Viajar só, por vezes, é bom. Mas com companhia é ainda melhor...

Nesta minha viagem de "atrevimento" e desafio às minhas capacidades, tenho tido bons companheiros, amigos e camaradas. Críticos "implacáveis" que adoro pela sinceridade das suas apreciações.


Mas neste momento de início de uma nova etapa gostava de referir, em particular, três pessoas __ a minha mãe, o meu irmão e a minha mestra aos quais tanto devo no que respeita a estes meus "desvarios"... Estas pequenas loucuras que não são mais do que a concretização de alguns dos meus sonhos. É bom, quando de olhos abertos, os vemos aparecer, tomar forma, corpo e cor, ainda que vão desfilando devagarinho...







Hoje, para mim, começa um novo desafio.

Um desafio à IMAGINAÇÃO, à criatividade, à capacidade de entrar em contacto com outros e de fazer a leitura de tudo aquilo que nos rodeia e sensibiliza...

É mais um sonho que, uma das maravilhas deste novo mundo virtual, nos permite realizar.

A partilha nesta viagem pode complementar o nosso dia-a-dia.

O meu comboio já está em MARCHA... 

Bem vindos companheiros!





(Imagens retiradas da NET)


Sem comentários: