segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

"O DIÁRIO DA ANA MARIA"

.
.
.
(Imagem retirada da NET)



O “Diário da Ana Maria”, um livro fresco, juvenil que conta as aventuras e desventuras de uma menina que entra na adolescência.

Deram-me o livro. Gostava de ler. Aquele livro era uma forma de entender alguns dos “factos da vida” que tanto interessam às raparigas destas idades.. Foi bem sucedido quanto ao principal objectivo. Mas deixou-me também a vontade de fazer o meu próprio diário. Só que, mais tarde, o entusiasmo esmoreceu...

Passadas algumas décadas voltou o gosto da escrita. E, aqui estou eu, de novo, a escrever o que acontece no momento que passa. Momentos que resultam da lembrança do passado, do sentimento presente ou da percepção do que vai acontecendo.


Ainda que mais não seja, esta é uma forma de fazer um outro “diário”. Só que este permanece aberto porque não tem chave. A chave está no interesse que possa despertar em alguém que o queira ler.
.
.
.

Sem comentários: