segunda-feira, 5 de abril de 2010

AMENDOINHA DA PÁSCOA

.
.
"Se choras por ter perdido o Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."
.
.


(Imagem da NET)


Faz hoje anos, foram-me dados dois presentes: a vida e a minha amendoinha da Páscoa. Mas, apesar disso, muitas vezes, choro porque perco o Sol e, assim, as lágrimas não me deixam ver as estrelas da vida que me foi oferecida. Estrelas que não serão muitas mas são algumas e brilham forte. Estrelas que estão mais ou menos próximas. Estrelas que nos têm ajudado a encontrar o Norte. Estrelas que poderei sempre ver se, por uma vez, secar as lágrimas pelo Sol que não posso ter, e pensar no doce sabor da minha amendoinha e no cintilar das estrelas que nos acompanham no caminho.

Quando assim é, podemos dizer: “Obrigada a quem faz parte do nosso firmamento... Obrigada a quem é uma das suas estrelas.”


O nosso céu pode não estar pejado de estrelas, mas as que lá estão valem por si...




2 comentários:

Anónimo disse...

BRAVO!

ADOREI.

BJIS.

Fatima disse...

Abraço muito grande