quinta-feira, 10 de setembro de 2009

SER PROFESSOR

.
.



Obrigada a quem é professor!

Nem sempre os bons professores fazem os bons alunos. E, em muitos aspectos, talvez eu seja exemplo disso... E se tive alguns bons professores!...Todos eles me deixaram o testemunho do prazer de ensinar que ainda hoje recordo e sinto.

Como todos os professores dedicados, senti que eles, em particular, me deixaram algo que contribuiu para a minha verdadeira riqueza que é esta caixinha a que se chama memória do passado com repercussões no presente e talvez no futuro.

Nesta altura do ano, fala-se em professores, alunos e escolas. Nem sempre o saldo é positivo. Mas, se alguma coisa deixámos ou deixarmos, agora nós, então é porque já valeu e continua a valer a pena esta vida de professor!...


BOM ANO E BONS MOMENTOS!...

.
.

1 comentário:

Fatima disse...

Que pena eu não ir para a escola....
Boa semana minha amiga.