quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FIM DO DIA

.
.

.

(NET)
.
.
.
É tão bom quando o anoitecer pode ser o culminar de um dia em que ideias, sentimentos, alegrias, cumplicidades repartidas, doidas, amigas e sentidas se misturam numa amalgama de tanta coisa boa ou, até, mesmo, má, daquilo que se passou e se passa ao longo da vida e que, nos faz lembrar que, a vida, é isso mesmo __ altos e baixos.
.
É tão bom quando se é tão “doido” ou tão “certinho”, amigo de longa data ou não... Quando queremos o que queremos, mesmo que não saibamos para onde vamos. Quando acreditamos em que, deste caldeirão de amizades, há as que irão perdurar até ao fim. E, nessa altura, não iremos chorar, iremos apenas recordar com saudade e prazer, os momentos tão bons que passámos e soubemos agarrar, cada qual à sua maneira... Mas com a certeza de que a vida é para ser vivida, sorvida, saboreada, partilhada, ainda que por momentos apenas... Mesmo que momentos maus nos possam bater à porta.
.
HOJE, valeu a pena?!... Hoje, foi um dia de glória para todos os que acreditam em sonhos e na força de viver, nem que isso obrigue a ultrapassar cercas, oceanos e a gritar: “__ Tenho o direito a ser eu!... Vou ser eu. O que quer que eu seja...”
.
Pela parte que me toca... devo agradecer a tantos “eus”, que me têm ajudado a ser o “eu” que, para o bem ou para o mal, hoje sou. Amanhã, logo se vê!....

.
(NET)
.
.

1 comentário:

Zita disse...

MUITO LINDO ! MAS ... TUDO BEM???
NÃO PRECISO DE DIZER MAIS NADA,
POIS NÃO ?

BEIJINHOS SEMPRE.