quinta-feira, 11 de junho de 2009

BIOLOGIA - O NOSSO JURAMENTO

.
.
.
“Juro pela minha fé e pela minha honra, e de acordo com os princípios éticos do Biólogo, exercer as minhas actividades profissionais com honestidade, em defesa da vida estimulando o desenvolvimento Científico, Tecnológico e Humanístico, com justiça e paz”
.
.
Instituído pela Resolução 03/1997 do CFBio
.
.
.
Não conhecia o meu próprio juramento.
.
Talvez fosse um presságio de que não o conseguiria levar até ao fim.
.
Passo-te, agora, o testemunho.
.

1 comentário:

Unknown disse...

As coisas que tu descobres! Também não o conhecia, aliás acho que não conheço nimguém que o conheça, mas conheço algumas pessoas que o seguem e em particular há uma que sempre a conheci a segui-lo.
A tua amiga Ana, bióloga pouco praticante manda-te um beijinho.