quarta-feira, 24 de junho de 2009

JOAN BAEZ


.



"NÃO PODEMOS DECIDIR QUANDO VAMOS MORRER OU COMO...
MAS, PODEMOS DECIDIR, COMO VAMOS VIVER AGORA...",
Joan Baez
.

Joan Baez, Kenny Rogers, Jonh Denver, com o seu "Take me Home" ou "Country Road", Johnn Cash, e tantos outros, fizeram parte do meu imaginário e das minhas preferências musicais. Ainda hoje mexem com os meus sentidos...


"Forever young" 



"Diamonds and Rust" - 1975


Joan Baez é, para mim, um exemplo de profissional, de talento e de Mulher... Uma cantora norte-americana de música Folk que tem um estilo vocal distinto e bem pessoal que empresta às suas opiniões políticas bem assumidas e apresentadas abertamente.



"Gracias a la Vida"


Façamos como ela diz, decidamos como vamos viver agora, HOJE!



1 comentário:

Anónimo disse...

SEM DÚVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!

BJIS.

M.M.